3 de abr. de 2011

Vizinha Gostosa!




Ela era minha vizinha, 30 anos, corpo escultural.Casada com um policial.Criei amizade com ela depois de namorar sua prima. A partir daí comecei a soltar algumas diretas sobre seu belo físico, retribuindo os olhares vindo da direção dela.Ficamos íntimos. Ela disse que ouvira a prima falar que eu era bom de cama, tinha ereção prolongada, ficava mais de duas horas ereto, só proporcionando prazer à mulher e desejaria conhecer isto, já que seu marido tinha ejaculação precoce e quando penetrava já estava gozando e não a satisfazia. Respondi que dependia dela.Ela sorriu e disse que eu esperasse a chance. Passado algum tempo, ela me afirmou que o marido iria trabalhar fora e ela colocaria o filho pra dormir com a mãe, e me esperaria. Na noite marcada estava lá. Entrei em sua casa, estava ansioso, ela me tranqüilizou e disse que passaríamos a noite. Ainda em pé, na sala, a beijei docemente, mordendo os lábios levemente e passando a língua por seus lábios, depois comecei a chupar a sua língua, enroscando uma com a outra numa colada gostosa, molhada, demorada. Percorri seu pescoço, indo até seu ouvido, mordiscando-lhe e molhando-o e sussurrando: “Nossa, como vc é tesuda!”. Ela ficava toda arrepiadinha, gemia e se encolhia com minha língua na orelha.Depois desci com a ponta da língua pelo pescoço, dando mordidinhas. Minhas mãos percorriam sua cinturinha e tirando meu cacete pra fora da calça, duro como uma rocha, vi aquela mãozinha suave, segurar nele levemente, e a medida que ia mordendo seu pescocinho, ela ia apertando mais e mais e começou a punhetá-lo. Com as mãos, levantei a blusinha e vi os seu petinhos com biquinhos durinhos na minha frente. Segurei-os, apertei-os e dando-lhe mordidinhas no biquinho comecei a sugar, ora um, ora outro, mordendo cada pedacinho até colocar todo na boca e depois retirar chupando-o até chegar no biquinho de novo. Ela se arrepiava, gemia, apertava meu pau... Vendo-a excitada, levantei seu vestidinho, pus a mão por dentro de sua calcinha e enfiei meu dedo médio em sua vagininha já completamente molhadinha e comecei a dedilhar seu grelinho já durinho, enquanto variava entre mamar seus peitinhos e uma chupada gostosa de língua...Ela virava a cabeça pra trás, entregue aquele prazer. Me sentei no chão encostado no sofá e a coloquei-a de costas pra mim, em pé, com aquele bundão na minha frente, levantei o vestido, e comecei a lamber, apalpar, morder aquele rabo, apertando-o com as duas mãos. Mordi a calcinha e arranquei-a com os dentes.Já estava nu, e ela se curvou, dobrou um pouco os joelhos e pedi que segurasse meu pau e chupasse, o que ela fez. Era uma visão fantástica. Enquanto eu lambia ora sua bucetinha, ora seu cuzinho maravilhoso em minha frente, vi que suas pernas começaram a tremer e ela tentava engolir com sua boquinha o meu pau grosso, punhetando-o ao mesmo tempo, deixando escorrer grande quantidade de saliva por ele.Perto de fazê-la gozar, percebi que ela estava gostando,e assim, levei –a pro seu quarto. Ela reclamou dizendo que na cama dela, não queria, mas retruquei falando: “Vou te comer sim, na sua cama. Vou fazer vc gozar nela, como vc nunca gozou”.. e deitando-a na cama, de frente pra mim, abri suas perninhas e enfiei minha língua naquela bucetinha, mordendo seu clitóris, lambendo cada parte, prendendo-o entre os dentes e passando a língua por todo canto. Ela gemia, se contorcia, remexia, revirava os olhinhos, com as mãos apertava minha cabeça entre as suas pernas e eu dizendo: “Goza Neguinha, goza comigo chupando sua bucetinha,dando um banho de língua como vc nunca tomou antes”... Ela ficava toda arrepiadinha, começou a gemer alto,e percebendo que iria gozar, e sem parar de chupar e morder seu clitóris, enfiei o dedo médio e comecei a ir e vir girava lá dentro, remexia, enfiava de novo, ficava indo e vindo freneticamente. Fiquei chupando-a por 20,30,40 minutos sem parar, até que ela tremendo, gozou com grandes espamos em minha boquinha. Continuei chupando-a. Coloquei-a deitada com a cabeça na beira da cama e pernas pro meio e ficando em pé, deixei meu pau na altura de seu rosto, enquanto enfiava meu dedo novamente em sua bucetinha, esfregando o grelinho, indo e vindo, rapidamente, entrando e saindo, pra frente e pra trás, remexendo, botando e tirando. Me abaixei e comecei a chupar seus peitinhos enquanto enfiava mais o dedo e dedilhava em seus clitóris. Via-a segurar meu pau grosso e enfiar todinho em sua boquinha, numa chupada deliciosa, em que ficava mordendo-o todinho. Deste jeito até hoje nenhuma mulher resistiu comigo e evidente, ela logo chegou ao gozo. Então deitei-a de frente pra mim, e fiquei de joelhos na cama. Abri suas pernas e comecei a roçar meu pau na sua vagina, pincelando pra lá e pra cá, depois com a mão, segurei meu pau e fiquei batendo com ele no clitóris dela, esfregando o cacete, batendo com força no clitóris, que ficou durinho. Ela gostou, delirou, gemeu levando uma surra de meu pau grosso. Depois disto, levantei suas perninhas até minha boca e comecei a morder seus pés, lamber seus dedos, chupando um por um, passando a língua entre eles, molhando, mordendo, enquanto comecei a enfiar meu pau levemente. Ela segurava as pernas levantadas, entrelaçando as mãos, por trás dos joelhos, e assim fui tendo uma visão de cima, enfiando bem apertadinho e lambendo os seus pés. Meu pau grosso enfiando com tudo, indo e vindo, entrando e saindo, com força, pra frente e pra trás, rebolando, mexendo, enfiando até o saco e ela louca, revirava, os olhinhos só curtindo, então comecei a dizer: “Goza neguinha, goza safadinha, com um macho de verdade comendo vc na sua cama! Goza com um pau de verdade, que vc sempre quis e agora está enfiando, rasgando esta tua bucetinha apertadinha! Goza neguinha, goza como seu marido nunca fez vc gozar!Goza gostosaaaa!”. A cada palavra dita, ela enlouquecia, arfava, mexia, rebolava, tinhas espasmos, suspirava, transpirava e eu lá lambendo os pés, e enfiado meu pau com força, com tudo, indo e vindo, enfiando até o talo, só deixando as bolas de fora, batendo na entrada se sua bucetinha, quase penetrando nela também.Ela então olho pra mim e disse:”Ai gostoso, não agüento mais. Vc vai me enloqueucer: VOU GOZAAAAAAAAAAAAAAR!” e gozou deliciosamente em minha vara.Depois disto, coloquei-a por cima de mim, sentando em minha pica. Ela cavalgava, enquanto eu a segurava pela cinturinha. Via-a pular, subir e descer feito uma louca. Nunca levara tanta pica por tanto tempo, então parecia alucinada com aquilo. Queria gozar mais, então eu dizia pra ela: “Vai lindinha, pula na vara! Cavalga este cacete! Rebola vai, geme na pica!” E ela louca de tesão se contorcia, jogava o corpo pra trás, subia e descia.Então eu continuava: “Pinota no pau, vai gostosa, goza neste cacete! Sobe até a cabecinha e rebola pra gozar”. E ela ia rebolando, subindo devagarzinho até em cima, rebolava na cabeça e descia com tudo, engolindo a vara de vez. Então eu dizia: “Fica acocorada, sem sair do pau e segura ele com sua mão direita e cavalga”. Ela fez isto! Segurando meu pau molhado do gozo dela, ia me punhetando ao mesmo tempo que subia e descia da vara. Ela dizia: “Nossa, como vc faz diferente! Que gostoso que vc é! Quero mais!” Enquanto ela segurava meu pau de cócoras e subia e descia de minha vara, puxei seu rosto pra junto de mim e fiquei chupando sua língua, numa colada gostosa, sedutora, excitante... ela adorou. Então me levantei a coloquei de quatro na beira da cama, fiquei sentado e comece a lamber seu rabo, apalpar, apertar, lamber, morder, passando a linguinha em tudo até chegar no cuzinho, no buraquinho, e enfiei a língua. Lá fiquei rodeando, e ao mesmo tempo fui com o dedo médio e roçava na bucetinha, enfiando e passando freneticamente no grelinho... Ela olhou pra trás, e disse: “Aiiiii, vai comer meu cuzinho, nossa! Meu marido nunca comeu e vc vai querer. “ - Eu falei:” Claro que sim neguinha. Vc vai gostar, vou fazer vc gozar por ele.” - Ela disse:” Ai safado, cuidado!” Então me deitei de costas pra cama, e pedi pra ela subir em cima de meu pau, com a bunda virada pra meu rosto e ela mesmo ficar subindo e descendo dele, controlando a penetração. Ela aceitou e enquanto eu segurava sua bunda abrindo-o para ver o seu cuzinho engolir aos poucos o meu pau, ela ia descendo suavemente, devagarzinho e eu ia vendo o meu pauzão grosso, rasgando, penetrando aquela bundinha, centímetro por centímetro, até ficar todinho dentro dela. Então mandei-a subir e descer aos poucos, ela foi fazendo e rebolando e mexendo até que começou a ir e vir com mais força. Pedi pra ela virar pra mim aos poucos,(sempre faço isto) e ela foi passando ora uma perna depois outra, se virando sem tirar o pau de dentro do cuzinho até que virou completamente pra mim, então puxei seu rosto e dei uma colada gostosa. Era incrível! Eu comendo aquele rabão da mulher do policial, desejada, na cama dele! Era demais! Ela então começou a pinotar com mais força e eu falei: “Isto linda, cavalga tomando no cuzinho! Rebola seu rabinho na minha pica! Sobe e desce da vara! Goza com este cuzinho apertado sendo rasgado pelo meu cacete” Ela revirava os olhos, suava, mexia, rebolava, ia e vinha, subia e descia, pulava, tremia, sem sair da vara, ficava arfando, gemendo. Então eu desci com dedinho na vagininha e comecei a dedilhar seu clitóris, apertá-lo entre os dedos, friccionar rápido, ágil, com força,de um lado, pro outro, pra frente, pra trás, ela delirava,quase tendo um troço, eu dizia: “Goza neguinha! goza agora pelo cuzinho como vc nunca gozou! goza meu bem, goza gostoso neste pauzão que vc queria provar e viu que é bom! Goza tesão! E ela soltando um urro, disse: “Não agüento mais! AIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHH!” E gozou deliciosamente em minha vara. 
Para terminar a coloquei de joelhos na cama e fiquei em Pé na cama. Segurei meu cacete na altura de seu rosto e disse: “Quero gozar em sua boquinha.” Ela apertou meu pau e começou a por na boca, então eu falei: “Vá me obedecendo!Lambe ele todinho!” E via sua linguinha lambendo ele de cabo a rabo, percorrendo das bolas até a cabeça. Então disse:”Dá beijnho nele!” E via ela segurado com uma das mãos, virar ele de um lado pro outro dando muitos beijinhos no meu pau duro. Então falei: “Olha pra mim e dá mordidinhas agora!” E via seus dentinhos cravarem no meu pauzão, de cima pra baixo, com seu olhar fitando o meu. Então eu falei:”Aperta ele todinho em suas mãos com muita força!” E via ela apertando, tentando com a mão abarcar toda a grossura dele, mas como estava duro como uma rocha, ela não conseguiu apertar com muita força.Então falei: “Mama nele agora, chupa até embaixo!” E via a sua boquinha sugar, engolir ele todinho até embaixo, conseguindo quase por ele todinho na boca! Que delícia! Então falei: “Chupa agora!” Então ela desandou a chupar, arregaçava a cabeça grande e lá vinha ela chupando mordendo, lambendo tudo.Ficamos nesta brincadeira uns 20 minutos, então eu disse: “Coloca a lingüinha pra fora!” Ela colocou. Eu disse:” Não põe a língua pra dentro!” Segurando ela pela cabeça, ficava roçando meu pau na língua dela, e enfiava todo na boca, dando estocadas,e ia vendo a boquinha ela se enchendo com meu pau indo e vindo, com ela sem poder fechar a boca, pois permanecia com a língua de fora. Deste jeito a baba escorria de sua boca aos montes e caia na cama e eu lá comendo a sua boquinha, enfiando por todos os cantos de sua boca. Então eu disse: “Olha pra mim agora” E via seus olhinhos olharem pra mim comigo enfiado quase até seu pescoço de tanta metida intensa... Sentindo que ia gozar, olhei pra ela e disse:”Punheta safadinha! Bate uma agora que quero gozar dentro de sua boquinha”. Ela então sem tirar da boca começou a bater uma acelerada e eu não resisti e explodi de gozo em sua boquinha, com o leite escorrendo pelos cantos de sua boca. Ela se sentiu sufocada, respirou profundo e meu pau ao sair de sua boca ainda despejou grosso jatos de gozo pra todo lado...Depois disto a abracei, dei muitos beijinhos carinhosos nela. Fiz muitas carícias e dormimos até de manhãzinha quando fui pra casa. Voltamos outras vezes a nos encontrar e sempre tem sido uma aventura fantástica. Ela goza como nunca e disse que não esperava que eu por ser tão tímido fosse tão bom de cama assim. ", 

Conto de SEDUTOR IRRESSISTÍVEL
para contatos: mocidade1965@hotmail.com 

Um comentário:

  1. nossa foi demais,como queria uma visinha assim,pra saciar a minha e a dela......

    ResponderExcluir

Olá Pessoal! Deixe sua opinião!!