3 de abr. de 2011

sÓ pRA MIM!!



Oi linda, segue um conto que fiz, olhando pra sua foto no shtyle. Fiquei imaginando mil e uma coisas e descrevi por aqui. Espero que gostes, ta? 
Nos encontrávamos à noite na praia e depois de muito carinho, selinhos, carícias na beira do mar, diante do luar, resolvemos complementar o encontro com o amor total. Íamos ao motel e chegando lá, percebi vc um tanto quanto entre nervosa e excitada ao mesmo tempo. Ao entrarmos no quarto abracei-a docemente, e entre beijos suaves e palavras de carinho, fui te envolvendo num clima de relaxamento e desejo. 


Em pé, a beira da cama, segurava seu rosto com as duas mãos e encostava vc em meu corpo. Vc respondia aos meus beijos quentes e sentia meu cacete grosso e duro nas suas coxas e começava a roçar nele, peneirando no volume que não escondia todo meu tesão naquele momento. Depois os beijos foram ficando molhados, quentes, e minha mão começou a percorrer seu corpo por dentro de sua blusa, apertando, apalpando, alisando cada centímetro de seu corpo maravilhoso. Então eu começava a beijar sua orelha, morde-la e ao mesmo tempo que ia tirando sua roupa, coloquei sua mãozinha para apertar e alisar meu pau completamente por fora da sunga neste momento. 



Fazia vc ficar arrepiadinha e dizia baixinho ao seu ouvido:”Nossa que mulher maravilhosa que vc é! Que delícia! Vou fazer vc gozar loucamente neste pau grosso que vc está apertando agora.” 
Sentia então sua mãozinha suave apertar minha vara como que concordado com o que falava. 



Desci com a língua até seus peitinhos... durinhos... Apertei-o com as duas mãos... olhei pra vc, comecei a morder o biquinho, um, depois o outro, com a pontinha da língua fiz voltas em torno do mamilo; Vc se contorcia, gemia baixinho, olhando pra minha boca em seus peitinhos; Coloquei então meu dedo em sua vagininha já completamente molhada, enquanto mamava; Vc se derretia... Voltava a olhar pra vc, e comecei a morder, a sugar, a colocar ora um, ora outro de seus peitinhos em minha boca; colocava todinho , segurava e vinha tirando aos poucos, mordendo, até chegar no biquinho, então voltava a sugar tudo de novo e a puxar com força, que chega estalava quando seus peitinhos saíam de minha boca... 



Fiquei assim, mamando em vc uns 15 minutos. Depois despi-a, deixando-a só de calcinha, levei –a até a cama e deitei-a, e entre beijos, amassos, carícias por seu corpo, desci minha língua até sua cinturinha, mordia ela todinha, lambia, apertava com as mãos, até chegar em sua calcinha e ao sentir sua bucetinha perfumada, enfiei a língua por cima da calcinha deixando-a molhada. Vc aprovava. Então, rasguei a calcinha com as mãos, olhando pra vc, e disse: “Vou mamar na sua bucetinha agora linda.” Vc sorria, gemia, a medida que minha língua enfiava na sua vagininha. Comecei enfiando minha língua nos grandes lábios, depois mordi-os, subia e descia com ela em toda sua bucetinha... Enfiei minha cara no meio de suas pernas e depois cheguei até seu grelinho, já durinho e comecei a morder, colocar entre os dentes e puxar, lamber de cima pra baixo, rodeando-o com a pontinha da língua. 



Vc simplesmente adorava. Levantava a cabeça tentando ver a chupação, apreciar o belo trato que te dava, mas não agüentava e jogava sempre a cabeça pra trás, cheia de tesão e eu lá, lambendo, mordendo, chupando. Ora descia a língua pra sua bucetinha e aí aproveitava pra esfregar meu nariz no seu clitóris; Ora subia com a língua pro seu clitóris e serpenteava ela nele, fazendo vc viajar nas nuvens. Me virando, coloquei meu pau na frente de seu rosto e vc ao ver minha cabeçona rosa dura, meu pau cheio de veias marcantes, grosso, não resistia, abocanhava-o todo numa mamada gostosa. 



Ficamos num 69 delicioso. Um querendo fazer com que o outro sentisse prazer e gozasse. Vc mamava minha vara e eu sugava seu grelinho. Percebendo que poderias me fazer gozar e acabar meus planos, a joguei de lado na cama e com a cabeça em sua coxa direita, com sua coxa esquerda sobre meu pescoço, comecei a abrir com os dedos a sua vagininha pra que o grelinho ficasse se mostrando e comecei a morder, esfregar minha língua, serpenteando-a com tudo, rodeando, lixando seu grelinho. Vc não resistia. Tirava meu pau da boca e ficava com ele entre seus lábios, nariz e olhos, segurando ele pelo saco, tentando com sua mãozinha dominar ele, que de tão grosso e duro sua mãozinha não conseguia envolve-lo todinho. Então virei-me novamente ficando de frente pra vc, com sua bucetinha a minha disposição para continuar o banho de língua... Isto já havia uns 30 minutos de banho e língua em vc. 



Vc estava completamente entregue, cheia de tesão, louca pra gozar. Percebendo que já estava prestes a estourar de gozo, enfiei meu dedo médio e comecei a socar rápido em sua bucetinha, ao mesmo tempo que chupava vc. O seu grelinho já estava durinho e vermelho com mais de trinta minutos de chupada.O retorno era imediato, vc sacudia, gemia, revirava os olhos, apertava minha cabeça de encontro a sua bucetinha como que pedindo que não parasse. 



Então comecei a falar ao mesmo tempo em que lambia e friccionava, aumentava a velocidade da dedada em vc,: “Vai lindinha! Goza na minha boquinha! Vai safadinha! Goza comigo mamando em sua bucetinha! Goza amor! Goza com este banho de língua que vc nunca tomou igual!”. Então vc delirava, e cruzava suas pernas em meus pescoço esticando e gemendo. Sentindo que irias gozar comecei a esfregar mais rápido minha língua grossa em seu grelinho e rodear meu dedo em sua bucetinha e com o dedo médio da outra mão, comecei a friccionar seu cuzinho. Vc se surpreendia, mas depois relaxava e eu enfiava aos poucos meu dedo todinho em sua bundinha. Ficava então, chupado seu clitóris, um dedo médio na sua bucetinha e outro no seu cuzinho. Foi questão de tempo, vc não resistia. Arfou, começou a ter uns espamos, a revirar os olhos e susurrar: “VOU GOZAAAAAAAR”. E gozava tremendo e tendo uns espasmos na minha boquinha. 



Depois disto, cheio de tesão, ficava por cima de vc, e beijava sua boca, chupando seus lábios, mordendo-os, ao enfiar minha língua todinha em sua boca e ao ver nossas línguas que se roçavam, se entrelaçavam e eu virava a cabeça de um lado a outro numa chupada gostosa, ao mesmo tempo meu pau roçava sua bucetinha... 



Que tesão... que momento gostoso!!! O mundo poderia se acabar ali que seria perfeito... Duas pessoas completamente envolvidos no mais puro ato de amor e desejo.. 



Então ficava de joelhos em frente a vc, abria sua perninhas e pedindo pra vc olhar, segurava meu pau grosso e com a cabeça arregaçada, passava ele pro dentro de sua bucetinha começando por baixo até em cima no grelinho. Chegando esfregava um pouco e batia com o pau nele. Ficava assim, pincelando e batendo, dando uma surra de pau no seu grelinho. Vc se esfregava na cama deliciosamente olhando tudo, mordia os lábios, inferiores, olhava pra mim e pra baixo e começava a rebolar. 



Depois da surra de meu pau em seu grelinho que estava duro como um caroçinho de feijão e vermelho, eu pedia pra vc segurar suas pernas abrindo em “v” e começava a empurrar meu cacete grosso em vc. 



Que delícia... que tesão... Sentia meu pau penetrando cada centímetro de sua carne molhadinha, gostosa, quentinha, apertadinha, que ia se abrindo à medida em que ia sendo rasgada por meu cacete enfiando aos poucos até chegar totalmente. Então com meu pau totalmente enfiado em vc, começava a me esfregar, apertando vc contra a cama, enfiando com força, empurrando com tudo sem tirar. Vc gemia e eu esfregando, espremendo vc contra a cama com meu pau todo dentro de vc, com meu saco querendo entrar também na sua vagininha de tão enfiado que tava e de tanta pressão que fazia. 



Vc completamente enlouquecida em meu pau, me arranhava, gemia, revirava os olhos, chupava minha língua... Era tesão total, até que enfiado até o talo, comecei a penetrar em cima de vc, sem tirar o pau, todo enfiado em vc, roçava pra lá e pra cá, e pressionando mais pra frente... vc espremida na cama, parecia que não agüentar meu pau grosso, grande, duro todo enfiado, mas começava a rebolar embaixo respondendo as minhas esfregadas, num jogo cadenciado de tesão e prazer. 



Ao sentir vc completamente molhadinha, comecei então a meter profundo, rasgando sua bucetinha inchada, com minhas estocadas, indo e vindo com tudo, pra frente e pra trás. Meu pau grosso entrava topado, vc ficava olhando a penetração: Via meu pau grosso entra com tudo, até o saco e depois voltar até a cabeçona aparecer a pontinha saindo da sua bucetinha pra logo em seguida enfiar com tudo de novo. Eu enlouquecia! Que tesãooo... que delícia... metia... empurrava... esfregava... rebolava... penetrava... estocava...bombava... Sua bucetinha resistia a pressão de meu pauzão e de meu corpo indo e vindo com tudo, com força em cima de vc... Ficava assim com tudo, metendo rasgando na pressão uma após outra, umas cem estocadas... Vc começava a gemer, suspirar, dizer coisas desconexas, morder os lábios, revirar os olhos, jogar cabeça pra trás, e sentindo que chegava a hora falava arfando, cheio de tesão: “ Goza lindinha! Goza num cacete de um macho de verdade! Goza neste pau que vc já vira antes e sempre desejou... goza amor da forma como vc nunca gozou antes”, e sem parar a trepada, naquela dança de vai e vem, pedia pra vc por a língua pra fora e mordendo-a e chupando a de baixo pra cima, sentia que vc ia gozar e aumentando a pressão, indo e vindo mais rápido, metendo mais forte, bombando com tudo vc me apertava, gritava e gemia:”Aaaiiiiiiiiiiiiii”... e gozava gostosamente lambuzando meu pau com seu suco, que de tão tesudo, escorria pela cama... 



De imediato fiquei em pé no chão e puxando vc pra beira da cama, comecei a meter com vc de quatro, sem dó nem piedade na sua bucetinha que havia acabado de gozar, mas desejosa ainda se abria pras estocadas de minha vara... meti muito, empurrava tudo, esfregava, voltava, metia o pau segurando vc pela cinturinha... vc olhava pra trás e dizia: “Safadinho vc não para, né? vai me matar assim!”... e comendo vc, a força era tanta que meu pau escapava da sua bucetinha e escorregava pela sua bundinha de um lado pro outro e eu voltava a segurar na direção da bucetinha e empurrar com tudo. Vc começava a rebolar, ir e vir e sentindo que irias gozar eu gritava: “Goza lindinha... goza de novo neste pauzão... v nunca levou tanta pica assim... goza pq ta gostoso... goza pra mim vai... goza na minha pica!”. E vc jogando o corpo na cama completamente aberta, gemendo, se contorcendo, dizia: “GOzeeeeeeiiiiiii” e eu apertando sua cinturinha, aumentava a pressão e o vai e vem e fazia vc deliciosamente gozar de novo em minha vara. 



Aquela posição de quatro, me excitara ao ver seu cuzinho e pedindo, embora vc relutasse no começo, foi gentil, “pois eu merecia pelo desempenho e prazer proporcionado” e ficava de quatro pra que eu comesse seu rabinho. Começava mordendo, apalpando seu rabo todinho, pois enfiava a pontinha da língua em seu buraquinho, rodeava ela, tentava penetrar, vc gemia com a mãos entre a cabeça... Depois disto pedia pra vc olhar pra trás...segurava meu pau na sua frente e arregaçava a cabeça e dizia: “Olha linda, o que vai penetrar em seu cuzinho... todinho” 



E mostrava meu pau grosso e durão... vc falava: “Ai.... vai devagar amor!” Então eu segurando meu mastro, focava em seu buraquinho e começava a pressionar... Via a minha cabeçona rosada do pau começar a ficar branca diante da pressão pra penetrar o buraquinho apertadinho, até que entrou suave, e eu via sua preguinhas se abrirem até engolir minha cabeçona rosada... Vc gemia e eu começava a meter devagar, rebolando suavemente como numa dança, e falando coisas deliciosas pra vc relaxar, como: “Que mulher maravilhosa que v é... que tesão... que delícia de bunda... que delícia de cuzinho...” E comecei a penetrar mais e via seu cuzinho ir engolindo cada centímetro de meu pau que penetrava aos poucos... Vc gemia baixinho, eu perguntava: “Tá gostando?”, vc entre sussurros dizia que sim. Então eu ia enfiando até que seu cuzinho se distendia completamente e eu via ele engolir meu pau grosso por completo... Tudo enfiado até o talo... Nossa ! Que delícia... Então eu dizia: ”Nossa amor, seu cuzinho engoliu meu cacete todinho... tá gostoso!” Vc respondia entre gemidos: “AIII, dói um pouco, mas tá uma delícia... mexe, taradinho!!”... 



Então começava a mexer lentamente, a dançar, rebolar com tudo enfiado, até que segurando vc pela cinturinha comecei o vai e vem... indo e vindo, empurrando e voltando até seu cuzinho fechar quando minha cabeça saia, pra depois eu empurrar tudo de novo e assim sucessivamente. Vc gostava, rebolava seu bundão em meu pau enfiando, dava empinadinha pra trás, com meu cacete estocando... Então ficava comendo seu rabinho por 20 minutos, uma delícia de tempo. Percebendo que adoravas estar tomado deste jeito, enfiei minha mão por entre suas pernas pela frente e comecei a roçar meu dedo médio em seu clitóris. Vc começava a dizer: “Nossa que gostoso... hummmmmm, que maravilha... que sensação estranha...” E eu com o cacete topado dentro da sua bundinha e dedilhando seu clitóris dizia: “Goza neguinha: goza pelo cuzinho.. goza levando meu pau grosso, duro, que vc tava mamando há pouco, no seu buraquinho... goza, vai...” 



Vc arfava e eu aumentado o prazer, senti que irias gozar então segurei vc pela bunda, apertando sua carne e abrindo mais, arregaçando seu buraquinho e bombei com força... Pense em cada metida que eu dava! Vc gemia... gritava e eu bombando... Parecia que meu pau ia quebrar ao entrar em seu cuzinho apertado com força, pela pressão que fazia pra penetrar! Depois de umas trinta estocadas deste jeito com ele todo enfiado, voltava a dedilhar seu botãozinho e vc não resistia e olhando pra trás dizia: “VOU GOZAAARRRRRRRRR” e gozava quase que desmaiando e tomando no cuzinho... 



Imediatamente, louco de tesão, continuava a meter, a empurrar com força, indo e vindo, até que vendo seu cuzinho apertar minha vara, comecei a gozar empurrando todo dentro de vc... o gozo era tanto que mesmo gozando dentro de seu cuzinho, o leitinho esparramou e escorreu pelo seu buraquinho, pela sua bundinha, caindo na cama... tirando meu pau de seu cuzinho e ainda gozando, puxei vc pelos cabelos e coloquei meu pau no seu rosto e vc com as mãos o agarrou e o punhetou, passando a lingüinha na cabecinha... O meu pau ao sentir o toque de suas mãos e sua lingüinha suave na minha glande, e passando nos nervos grossos, continuou a gozar disparando gala pra todo lado, melando tudo e com os jatos esporrando em toda direção...

Conto de SEDUTOR IRRESSISTÍVEL!
para contatos: mocidade1965@hotmail.com 

aDOREI....


2 comentários:

  1. ola safadinha voce e linda suas fotos ficaran lindas espera ter oportunidade de converssa com voce na webcam ja ti adicionei

    ResponderExcluir
  2. oi gostosa amei vc,deixou meu pau doido de tesao....gozei a ver esse rabo gostoso

    ResponderExcluir

Olá Pessoal! Deixe sua opinião!!